No último sábado (05) o São Carlos Clube iniciou o 23° Campeonato Interno de Futebol Vilaurbe São Carlos Clube na categoria veteranos.
    Durante  a solenidade de abertura, o presidente Luiz Fernando Paulilo e o coordenador de esportes Anderson Florentino, teceram algumas palavras, em seguida, todos que estiveram presentes entoaram o hino nacional e deu início ao primeiro jogo do campeonato.
     A partida foi bem disputada, ambas as equipes buscavam abrir o placar. Aos 19 minutos de jogo a equipe FG Esquadrias/ Construinvest Construtora, dominava o jogo e abriu o placar com um golaço de Rafael Pereira, porém, a equipe  Agropecuária Brasil equilibrou as ações, passou a estar melhor em campo e num belo cruzamento de Fernando pelo lado direito do campo, achou o centroavante Adelino, que numa bela cabeçada marcou o gol, empatando a partida.
     As equipes voltaram para o segundo tempo dispostas a buscar os três pontos e as chances apareceram para ambas as equipes, mas foram desperdiçadas. Aos 24 minutos do segundo tempo, o centroavante Adelino, deixou novamente a sua marca de artilheiro.
    
Quando o jogo estava sob o domínio da equipe Agropecuária Brasil, novamente ele, Rafael, camisa 10 da equipe FG Esquadrias igualou o placar aos 31 minutos do segundo tempo
     A partida deu uma caída de rendimento, o cansaço dos jogadores das duas equipes era notório e quando parecia que cada equipe ia somar um ponto na tabela, Érico Bianchin aos 37 minutos, num chute de fora da área,  no canto direito do goleiro Ricardo, ampliou o placar para equipe FG Esquadrias decretando assim o placar final.
    Na segunda  partida  de sábado, a equipe do Dynamo/Quase 2 lanches, pôde contar com todo o seu elenco, já a equipe Simonetto Móveis Planejados, estava desfalcada de três jogadores considerados titulares.
    A equipe do Dynamo/Quase 2 Lanches aproveitou a fragilidade da equipe adversária por não ter em campo todos os seus jogadores do elenco e foi para cima do adversário, conseguindo ir para o intervalo com o placar positivo de 4 a 1.
    No retorno para a etapa complementar a equipe Simonetto, foi com tudo para cima do adversário, tentando diminuir o prejuízo e conseguiu neutralizar  as ações do adversário e diminui o placar com gol de João Meira.
    Com o cansaço físico, a equipe Simonetto se desestruturou taticamente e a equipe do Dynamo/Quase 2 Lanches, muito bem organizada e bem postada em campo, ampliou o marcador com hat trick do artilheiro do campeonato, o camisa 9 José Rafael.Placar final do jogo 8 a 2 para a equipe Dynamo/Quase 2 Lanches.
    
No domingo, mais quatro equipes entraram em campo, às 8h30, foi a vez da equipe Seniseg Seguros e  Bom Beff/Color Graphic/ Buteco & Decor se enfrentarem numa bela partida de futebol, com emoção para os dois lados e vários gols. Cada uma levou um ponto para a tabela de classificação com o placar final do jogo em 3 x 3.
    Na última partida do fim de semana da abertura do Campeonato Interno de Futebol Vilaurbe do São Carlos Clube, categoria veteranos, Dedetizadora Nova São Carlos, em partida muito equilibrada, levou vantagem sobre a equipe Sumirê.
     Começou o 1° tempo explorando bem a velocidade do seu extremo, o camisa 9 Stéfano, que dava trabalho à equipe adversária, hora  jogando pela esquerda, hora pela direita.
    A vitória foi construída no final do primeiro tempo, e, aos 40 minutos, Fabião abriu o placar e de forma inteligente a equipe administrou até o fim do jogo e assim pôde  conquistar os seus primeiros três pontos na competição. Dedetizadora e Lavanderia  Nova São Carlos 1 X 0 Sumirê.