No mês em que se comemora o Dia das Crianças, a Revista do São Carlos Clube conversou com alguns pequenos associados. Eles nos contaram o que mais gostam de fazer no Clube, em casa, e também compartilharam as alegrias da infância. Confira:

 

João Pedro Ferrari Bernardo  (9 anos)

“Gosto de brincar no Ginásio – tenho ótimas recordações das colônias; em casa gosto muito de jogar videogame. É legal ser criança porque ganhamos brinquedos de presente; adultos não ganham presentes legais.”

 

Miguel Ferrari Bernardo (4 anos)

“No Clube gosto de ficar na piscina; em casa brinco de Hot Wheels. Gosto de ser criança porque posso brincar bastante.”

 

Julia de Souza Faria (8 anos)

“O que mais gosto de fazer no Clube é brincar na piscina e fazer natação, porque é relaxante e muito divertido. Em casa, eu amo brincar com meus ursos de pelúcia de aventureira. Adoro ser criança porque posso me divertir e ficar à vontade para brincar.” 

 

Os irmãos Manuela (6 anos) e Rafael Cava Bermudes (4 anos) contaram à Revista que adoram brincar no parquinho do São Carlos Clube. Em casa, brincam com muitos brinquedos e gostam de ficar na piscina. “Gostamos de ser crianças porque podemos fazer bagunça, folia e ganhar muitos brinquedos.”

 

Iuri Souza Correa Campos (6 anos)

“No Clube gosto de brincar no parquinho, que tem areia e os balanços. Em casa gosto de brincar de pique-esconde, apostar corrida e de andar de bicicleta. Ser criança é legal porque posso brincar e usar fantasias.”

 

Nicolas Souza Correa Campos (6 anos)

“Gosto de brincar na Brinquedoteca e na piscina ‘média’ no Clube. Em casa gosto de brincar com meus irmãos, de andar de bicicleta e brincar com os bonecos dos super-heróis. Ser criança é legal porque a gente pode brincar e não precisa trabalhar.”

 

Lia Souza Correa Campos (7 anos)

“O que mais gosto de fazer no Clube é brincar na piscina ‘funda’ e jogar tênis. Em casa gosto de brincar com minha amiga Carina, de Barbie, de me fantasiar. É legal ser criança porque a gente pode se fantasiar, brincar na rua e se divertir.”