Para que os associados desfrutem de cada vez mais conforto em seus momentos de lazer no Clube, a Diretoria Executiva tem se organizado e está dando continuidade a uma série de melhorias no SCC. Algumas obras foram iniciadas.

Confira: 

 

Bar do Bosque

O espaço conta com nova infraestrutura elétrica, além de novo sistema de som e TV. Foram realizadas adequações de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Também foi feita uma nova cobertura nas duas praças de alimentação, a fim de evitar vazamentos e goteiras. 

 

Portão Ginásio

No local está sendo construída uma rampa de acesso para a obra do Ginásio, de forma a melhorar a acessibilidade, até mesmo no caso de recebimento de mercadorias.

O muro do local, que estava em situação precária, foi refeito e um novo portão, de mais fácil manuseio, foi instalado.

 

Quadras Poliesportivas

A pintura das muretas e alambrados está sendo realizada. Em breve, será feita a pintura do piso. 

 

Novo Ginásio

O local que abrigará o Novo Ginásio Poliesportivo está passando por terraplenagem, o que compreende o corte de terreno e a retirada de solo vegetal. 

 

Campos Society

Os campos de futebol society, no Estádio do Paulista, estão recebendo um novo gramado. Defronte aos campos, está sendo construído um deck, para o público poder assistir aos jogos com mais conforto. 

 

Sala da Administração

A sala da presidência e a sala de reuniões receberam nova pintura. 

 

Sauna

A Sauna está passando por reforma completa!

Nos banheiros masculino e feminino, a parte hidráulica, elétrica, pisos e revestimentos estão sendo substituídos. No ambiente dos armários, está ocorrendo a troca dos pisos e substituição de todos os armários.

O piso da sauna úmida está sendo trocado pelo granito flameado. Toda a parte hidráulica e elétrica também será substituída, além da troca de revestimento das arquibancadas.

A ducha escocesa também receberá novos pisos e revestimentos, além de uma nova parte elétrica e hidráulica. No ambiente dos chuveiros, os pisos e revestimentos também serão substituídos, e o local contará ainda com novos chuveiros de teto e barras de apoio. 

Uma novidade é um novo corredor que conectará o interior da sauna diretamente à caldeira. Isso facilitará o trabalho do colaborador que estiver de plantão, que poderá controlar a temperatura da água e vapor com mais agilidade. Além disso, o aquecedor será substituído por outro, mais moderno e eficiente.