Como parte da comemoração dos 77 anos de fundação, o São Carlos Clube traz para seus associados mais uma edição do evento “Blues no Bosque”, reunindo nomes de artistas renomados do cenário local e nacional, como Netto Rockfeller, Wilson Sideral e Alma Thomas. O evento, que teve sua primeira edição em 2018, acontece no sábado, dia 25 de setembro, a partir das 19h, no Bar do Bosque.

As reservas para o evento começam na terça, 14 de setembro, na Secretaria do Clube. Confira os artistas que irão se apresentar nessa noite que promete uma atmosfera de blues, jazz e rock:

 

Netto Rockfeller

Com mais de 15 anos de estrada, Netto já dividiu palco com várias personalidades do gênero, viajando por países das Américas do Sul e do Norte e da Europa. Natural de São Carlos, o guitarrista apresenta seu nono disco e primeiro álbum solo denominado “The Latin America Mojo Style of Netto Rockfeller”, gravado nos Estados Unidos. Durante o show, Netto trará músicas do álbum e de discos anteriores de sua carreira, com melodias que navegam entre o blues e surf music.

Alma Thomas

Nova Yorkina radicada no Rio de Janeiro, a cantora, compositora e arranjadora Alma Thomas é conhecida por sua voz limpa e flexível na cena do Jazz Nacional. Sua carreira promove uma mistura rítmica multicultural e suas experiências nos palcos incluem parcerias com artistas como Roberto Menescal, Alceu Valença, Ana Carolina, Ed Motta, entre outros artistas e musicistas nacionais.  A artista já teve composições gravadas para longas do cinema nacional e para novelas da Rede Globo. Também foi semifinalista da primeira edição do The Voice Brasil.

Wilson Sideral

O show idealizado pelo cantor, compositor e guitarrista, Wilson Sideral, faz reverência e inspira-se no blues, uma língua universal, música mãe do jazz, do soul e do rock and roll, para cantar o Brasil. Wilson Sideral- Tropical Blues traz para a noite clássicos da música brasileira em releituras. Como diz o artista “MPB de sotaque blues e acento jazz”.

 

Protocolos Sanitários

Atenção!

Durante o evento as normas de segurança e protocolos de saúde contra a Covid-19 continuam. Como rotina, será aferida a temperatura de todos os associados na entrada do clube; haverá dispensers de álcool gel em todo o ambiente; as mesas continuam com limitação de associados e serão devidamente distanciadas. Além disso, teremos rigor com algumas normas:

- Público somente sentado;

- Vedada a pista de dança;

- Proibido o consumo de bebidas e alimentos em pé;

- Uso obrigatório de máscaras para circular no ambiente.