Caro(a) Associado(a)

Infelizmente, continuamos vivenciando uma situação inusitada e preocupante: o Clube permanece fechado para atividades esportivas e sociais, a quarentena se estende e não mostra sinais visíveis de término no curto prazo, muitas pessoas passam por dificuldades financeiras, além de todas as consequências advindas destes tempos de pandemia.

Uma das responsabilidades da Diretoria Executiva do São Carlos Clube é acompanhar, estudar e analisar as Receitas e as Despesas do Clube. Nossa preocupação é manter equilibrada a saúde financeira do Clube sem onerar, desnecessariamente, seus associados.

Diante desse contexto, após estudar, discutir e analisar os números do nosso setor financeiro, chegamos a um valor de desconto possível de ser oferecido ao associado na mensalidade do mês de Maio/2020, a ser paga no início do mês de Junho/2020: 40%! Um desconto significativo que, acreditamos, irá impactar positivamente o orçamento de cada um dos associados.

Em cumprimento ao Estatuto do Clube, enviamos uma solicitação ao Conselho Deliberativo do SCC, que analisou e aprovou o desconto de 40% na mensalidade do mês de Maio/2020 (a vencer no dia 05 de Junho/2020). Esse desconto será aplicado às Taxas de Manutenção, Taxas de Dependentes e Taxa de Construção.

Esse benefício será concedido somente aos sócios adimplentes com o Clube.

Informamos, ainda, que esse valor de desconto só foi possível porque acionamos o benefício oferecido pelo governo de redução de jornada de parte da nossa equipe de colaboradores e, principalmente, porque não realizamos mais nenhum evento cultural, social ou esportivo nesse período. Também reduzimos custos mediante parceria com vários fornecedores e prestadores de serviços. Mas continuamos mantendo o Clube ativo em manutenções e atendimento administrativo financeiro.

Estamos atentos aos fatos e dando um passo de cada vez, tomando decisões mês a mês, com segurança e comprometidos em fazer o melhor para o SCC e seus associados, sempre.

Esperamos, assim, colaborar de forma justa e responsável com todos. Por favor, fiquem atentos ao recebimento e vencimento da mensalidade. Qualquer dúvida, não hesitem em procurar os setores administrativo e financeiro do Clube.

Obrigado a todos. Esperamos revê-los em breve!

Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal