Com o objetivo de ajudar as pessoas a encontrarem a liberação dos seus bloqueios pessoais e a se conectarem com a sua essência, paz interna e alegria de viver, independente dos desafios que apresentarem, o São Carlos Clube promove, durante seis meses, um encontro mensal do Grupo de Constelação Familiar, com a terapeuta Sandra Faro Siqueira Aguiar.
As inscrições para janeiro já estão encerradas, mas haverá turmas com vagas para os dias 25/02, 25/03, 29/04, 27/05 e 24/96, das 9 horas às 12 horas, sendo as inscrições abertas no início de cada mês.
Através da ferramenta das constelações sistêmicas familiares, sentimentos e emoção densas, como raiva, magoas, medos, dores, tristezas pessoais e familiares são vistas compreendidas e liberadas, trazendo o entendimento, a aceitação e uma forma mais leve e harmoniosa de viver a vida. De acordo com a terapeuta, o São Carlos Clube, como um espaço de encontro das famílias para práticas esportivas e de lazer, incluir nas práticas a manutenção da saúde do corpo mental, emocional e espiritual é muito importante. “Não se trata de uma prática religiosa e sim terapêutica com foco no bem viver. Nem todo desafio que experienciamos tem origem no indivíduo, podendo ser somente uma repetição vivida pelos nossos ancestrais e ao nos tornarmos conscientes, podemos então escolher vivenciar ou não determinadas situações”, explicou Sandra.
Sobre a terapeuta
Sandra Faro da Silveira Aguiar é mãe, altruísta, educadora, empreendedora, facilitadora de atividades experienciais, terapeuta experiencial e sistêmica, consteladora e analista corporal, entusiasta de processos de implementação de mudanças e apaixonada pelo autoconhecimento. Graduou-se em Medicina Veterinária em 1998 iniciando sua carreira profissional no meio coorporativo do setor onde descobriu seu talento como facilitadora de processos, projetos e pessoas. Atuou com vendas, supervisão, gerência, seleção e recrutamento, treinamento de equipes em multinacionais. Em 2006 concebeu sua empresa de treinamentos e gestão de projetos. É educadora experiencial ao ar livre pela Outward Bound Brasil - OBB desde 2004. Em 2010, foi coordenadora do projeto Bem Receber Copa/ Ministério do Turismo/Abeta, e coordenadora de programas na Outward Bound Brasil. Em 2013, tornou-se mãe e iniciou sua formação de terapeuta. Em 2016 iniciou sua atuação como terapeuta e hoje atua também como mentora experiencial e sistêmica e busca contribuir com o protagonismo dos indivíduos em prol de um mundo mais consciente e equilibrado
O grupo de constelação acontecerá uma vez ao mês durante seis meses e, a cada encontro, três pessoas serão sorteadas para constelar e os demais do grupo participarão representando.
Mais informações sobre como participar podem ser adquiridas através do WhatsApp: (16) 99278-9925. As inscrições são gratuitas.