Após dois anos de interrupção por conta da pandemia, o São Carlos Clube volta a realizar, em 2022,  dois de seus mais tradicionais eventos: o Almoço de Páscoa e o Carnaval. 

O Carnabril, comemoração do Carnaval fora de época, está marcado para os dias 20, 22 e 23 de abril. A principal atração da festa é o sambista Dudu Nobre, que se apresenta na quarta-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes, a partir das 21h30.

Nos três dias, a festa começa às 18h.  A matinê do dia 23 tem início às 15h30 e encerramento às 17h30.

As mesas estarão à venda desde o dia 31/3, a partir das 8h, na Sala da Melhor Idade, com distribuição de senhas pelo menos uma hora antes. Os preços variam de R$80 a R$200, tanto na quarta quanto na sexta e no sábado.  Convites para não sócios, devidamente apresentados por associados, também estarão à venda, com preço distintos, dependendo do lote e da idade do convidado.

Com boa aceitação no último Carnaval, realizado em 2020, a organização deve manter as atrações alternando-se entre o palco principal e o palquinho, que deve promover rodas de samba nos intervalos das 3 bandas principais que se apresentam em cada noite.

Para promover maior organização e conforto para os associados, as mesas brancas estarão à venda pela primeira vez nesse tipo de evento.  Em atenção à orientação das autoridades públicas do município, o clube segue exigindo a apresentação do comprovante de vacinação.

Dúvidas sobre a realização dos eventos podem ser esclarecidas na Secretaria ou pelo telefone 3362 6200.