Na sexta-feira, 8 de outubro, às 19h30, o Bar do Bosque recebe o comediante André Santi com seu show solo “Não É Grande Coisa”. A apresentação também será o primeiro de Stand-Up Comedy realizado pelo SCC.

André é músico, ator e comediante, e iniciou no mundo do Stand-Up Comedy em 2009. Sucesso de público e crítica por onde esteve em cartaz, é um dos poucos humoristas que mistura diversas linguagens dentro de um único show.  Apresentou por três anos o programa “Os Impedidos” da TV Gazeta e por um ano integrou o elenco do Programa Pânico na Rádio Jovem Pan. André já esteve em diversos programas de rádio e TV, e é figura carimbada em vários programas do canal Comedy Central. Hoje em dia, com quase um milhão de seguidores em suas redes sociais, André Santi viaja com seu show solo de Stand UP – Não é Grande Coisa – e já passou por diversos estados, de norte a sul do Brasil, em cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande, Porto Velho, Manaus, Boa Vista, Brasília, Goiânia, entre outros.

 

Vendas

Reservas de mesas podem ser feitas na Secretaria do Clube a partir do dia 29/09. Confira os valores:

-Mesa no Bar do Bosque (4 lugares): R$40,00

-Mesa no gramado (4 lugares):  R$20,00

Ao efetuar a reserva, o associado ganha um baldinho com 3 cervejas Império ou 3 refrigerantes.

 

Informações e vendas: (16) 3362-6200.

 

Protocolos sanitários

Como forma de prevenir a disseminação da Covid-19, o SCC pede aos associados a colaboração com os seguintes protocolos sanitários:

-Aferição de temperatura obrigatória na entrada;

-Público somente sentado;

-Proibido consumo em pé;

-Obrigatório uso de máscara para circular no ambiente.