No sábado, 2 de outubro, às 9h30, o SCC promove o bate-papo "Aprendendo a lidar com emoções difíceis", com a psicóloga Graziela Vanni. O encontro, que acontece no Bosque, faz parte da programação de Campanha do Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama.

Além do bate-papo, o evento oferece um coffee break e quick massage aos presentes. 

 

Sobre o encontro

A proposta da psicóloga é abordar aprendizados sobre como lidar com as emoções difíceis e suas influências na vida das pessoas. Vanni irá introduzir ferramentas para auxiliar o participante a reconhecer padrões que o levam ao sofrimento e transformá-los em uma energia fortalecedora. O encontro trará explicações técnicas, vivências e trocas de experiências em grupo.

 

Sobre a Convidada

Psicóloga clínica, Graziela Vanni (CRP 06/68515) é especializada em Terapia Cognitivo Comportamental pelo Centro Psicológico de Controle do Stress (CPCS). Também tem formação em terapias baseadas na técnica Mindfulness pelo Centro de Psicologia Positiva do Paraná. Instrutora de mindfulness pelo Mindfulness Training Internacional e teacher training do programa Mindful Self Compassion pelo Center for Mindful Self-Compassion and Mindfulness Global.

 

Inscrições e informações pelo WhatsApp: (16) 99278-9925.