Eleições no SCC 

No dia 6 de junho, o São Carlos Clube realiza as eleições gerais que definirão o presidente e vice-presidente da Diretoria Executiva para um mandato de dois anos, e também serão eleitos dezessete novos Conselheiros(as) para um mandato de seis anos.

Caso o sócio titular não possa comparecer no dia da eleição, o direito de voto poderá ser exercido pelo cônjuge, desde que apresente procuração assinada pelo titular. CLIQUE AQUI para baixar a procuração.

 

Sobre o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva

A posição dos membros do Conselho Deliberativo é de grande importância para o futuro do São Carlos Clube, pois eles representam um espelho do Clube perante os associados. Dentre alguns dos poderes deliberados ao Conselho, cabe: autorizar a Diretoria Executiva a transigir, renunciar direitos, alienar, hipotecar e permutar bens do Clube; autorizar a Diretoria Executiva a contrair quaisquer empréstimos que forem necessários à consolidação e ao progresso do Clube; dentre outros previstos no artigo 59 do atual Estatuto.

É de competência da Diretoria Executiva: administrar o Clube; observar e cumprir o Estatuto, o Regimento Interno, as Resoluções do Conselho Deliberativo e das Comissões Permanentes; fazer com que o Clube se represente em todos os atos para os quais for convidado; admitir, licenciar e demitir empregados e técnicos; dentre outras funções previstas no Estatuto.