Show ao vivo será transmitido neste sábado, dia 2 pelo facebook


O São Carlos Clube está preparando uma live especial pra você, associado! Neste sábado, dia 2 de maio, às 13 horas, os músicos André de Souza, Maria Butcher, Bruno Berrini e Vlad farão uma linda apresentação de samba para alegrar sua tarde e arrecadar fundos para o asilo.

As doações poderão ser feitas durante a live pelo QR code, transferência bancária ou em produtos e alimentos entregues na secretaria do SCC.

Sobre
O Abrigo de Idosos Helena Dornfeld é uma entidade filantrópica de longa permanência que atende atualmente 48 moradores de ambos os sexos. Devido a pandemia do novo Coronavírus, o Abrigo tem passado por extrema dificuldade financeira. Antes dessa situação, um bazar era realizado diariamente rendia um valor considerável para suprir diversas despesas do Abrigo, e de uma hora para a outra por conta da pandemia perderam esse valor.

A população tem feito muitas doações de alimentos e materiais de limpeza, porém a grande dificuldade no momento tem sido honrar os compromissos financeiros. Há quase 45 anos atendendo idosos, a entidade precisa da nossa ajuda neste momento difícil!

O abrigo conta com diversos profissionais como: Lavadeira, Cozinheira, Faxineira, Técnicas de Enfermagem, Enfermeira, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Psicóloga, Assistente Social, Nutricionista e Equipe Administrativa.

Endereço: Rua Venezuela, Nº 101 Vila Brasília (Próximo ao Corpo de Bombeiros da Vila São José).    
Telefone.: (16) 3416-1567