No sábado, dia 29 de fevereiro, tivemos a primeira rodada do 8º Campeonato Interno de Futgrama Society. Na categoria acima de 50, a equipe do Canadá vence a equipe dos Estados Unidos pelo placar de 5 a 2. Foram dois gols de Fernando, um gol de Cesinha, e um de Cesinha. Já pelos Estados Unidos os gols foram de Cebola e Lara.

 

Na partida das 16h15 a equipe da Costa Rica se apresenta bem e vence seu adversário Nicarágua pelo placar de 5 a 0 com dois gols de Helder, um de Toledo, um de Jonas e um de Almir.

 

Domingo – As duas equipes se apresentam bem, mas no final o México vence o Panamá pelo placar de 9 a 3. Foram três gols de Paulo Brasileiro, três de Wdson, um de Mario, um gol de Edison e um de Bianco. Já pelo Panamá foram dois gols de José Maria e um de Carlos Rosa.

 

 

O jogo das 9h30 foi disputado. A equipe Guatemala enfrentou a equipe Honduras que venceu pelo placar de 8x2. Na equipe Honduras, os gols foram de Marcelo Alexandrino (4), três de Marco Aurélio e um de Faria. Já pela equipe Guatemala os gols foram de Sergio Rios e Ezinho.

 

Próxima rodada

 

DIA 07 DE MARÇO 2020 (sábado)

15h15

GUATEMALA

x

MEXICO

16h30

PANAMA

x

ESTADOS UNIDOS

DIA 08 DE MARÇO (domingo)           

08h30

COSTA RICA

x

CANADA

09h45

HONDURAS

x

NICARAGUA