Torneio “SP-Nordeste” de Sinuca
Domingo 17 Maio 2015, 09:00

A 17ª edição do tradicional Torneio Amador de Sinuca do Interior do Estado de São Paulo – O “SP-Nordeste”, continua com suas rodadas na Sede de Campo do São Carlos Clube. Seis grupos estão confirmados nos jogos

Neste sábado, dia 17, será realizada a antepenúltima partida. Seis grupos estão confirmados nos jogos. Luiz Gonzaga Grande – o “Ribeirão” - Diretor de Sinuca do SCC é o grande incentivador da modalidade no São Carlos Clube. Ele convida os amigos familiares e amantes do esporte a virem prestigiar as rodadas do Torneio. A final do Torneio acontece no dia 31 de maio, às 15h30. Os vencedores serão premiados com troféus e aparelhos eletroeletrônicos.

SP- Nordeste:

A primeira fase eliminatória do torneio teve início no dia 12 de abril, na sala de sinuca do SCC. O destaque do Torneio foi a presença da jogadora Vanessa Franzini, de Joinville – Santa Catarina. Ela foi a 1ª mulher a disputar uma etapa da modalidade “tradicionalmente masculina”. Luiz Gonzaga Grande – o “Ribeirão” - Diretor de Sinuca do SCC é o grande incentivador da   modalidade no São Carlos Clube. 

Neste ano de 2015 o SCC completa a 15ª realização do torneio, sendo mais uma vez sede do evento que existe desde 1998. Com as seis mesas reformadas, “o Clube receberá seus participantes da melhor forma possível”, enfatiza Ribeirão.

Confira os participantes da primeira fase nesta rodada de domingo (17):

Grupo 13 – Edinho – São Paulo, Erley – Campinas, e Tomas – São Carlos

Grupo 14 – Marinho – Osasco, Mineiro – Limeira, e Dimas – Jaú.

Grupo 15 – Adriano – São Paulo, Tane – Campinas, e Fabiano – Jaú.

Grupo 16 – Frank – Araras, David – São Paulo, e Raphael – São Carlos.

Grupo 17 – Vagner – Araraquara, Juninho – Araras, e Geraldo – Jaú.

Grupo 18 – Matosinho – Bauru, Guilherme – Araras, e Marrom – Jaú.