Sotaque Paulista - Música ao Vivo na Piscina
Domingo 22 Fevereiro 2015, 12:00

 

A Banda Sotaque Paulista se apresenta no domingo, dia 22 de fevereiro, na pisicina do Clube a partir das 12h.

A Banda surgiu no ano 2000 através da união de quatro músicos, amantes e difusores da música popular brasileira. Tocando o autêntico forró pe-de-serra, vem conquistando seu espaço em todo o Brasil.
Os músicos Gustavo Greco (percussão e vocal), Claudino (zabumba), Rodrigo Rizzo (acordeon e vocal) e Binho Russi (baixo), mesmo ainda jovens, são possuidores de vasta experiência musical, pois atuam profissionalmente há vários anos. Já dividiram o palco com Oswaldinho do Acordeon, Dominguinhos, Elba Ramalho, Mestre Zinho, Trio Virgulino, Zeca Baleiro, Fala Mansa, Belchior, Bicho de Pé e outros.

Nos shows são interpretadas, além das canções de autoria da banda, composições do Trio Nordestino, Três do Nordeste, Trio Forrozão, Mestre Zinho, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Sivuca, Genival Lacerda, Flavio José, Fagner, Aciolly Neto, Gilberto Gil e outros.
Seu primeiro CD independente obteve ótima aceitação e resultou em convites de gravadoras para compor coletâneas com grandes nomes da MPB. Uma delas, a coletânea “No meu pé de serra”, conquistou expressão nacional, tornando o grupo mais conhecido em todo o país.
O segundo CD, gravado em 2003, não chegou a ser editado. O terceiro CD, que conta com a participação de artistas consagrados, como Oswaldinho do Acordeon, Mestre Zinho e Enok (Trio Virgulino), será lançado em outubro de 2008.

Com personalidade forte e autêntica, o Sotaque Paulista tem como proposta divulgar suas composições e resgatar a cultura do forró por todo o território nacional.

Informações no telefone (16) 3362-6200.

Local Parque Aquático do SCC