Ressaca de Carnaval
Sábado 21 Fevereiro 2015, 17:30

Acontece no sábado, dia 21 de fevereiro, a Ressaca de Carnaval do São Carlos Clube, a partir das 17h30. As atrações ficam por conta das Bandas Embalaê, Doce Veneno e Brasiliando.

O evento é gratuito para todos os associados do Clube. Informações pelo telefone (16) 3362-6200.

 

Bateria Brasiliando

Uma reunião de amigos com grande talento para música e que vivenciam a cultura da batucada, resultando numa poderosa expressão de som e musicalidade: essa é a Bateria Brasiliando. Formada por percussionistas que pesquisam a maior expressão do povo brasileiro – o samba –, os músicos trazem em suas histórias o envolvimento com as várias facetas do ritmo. Com isso, levam ao público uma musicalidade de primeira qualidade, unindo alegria, ousadia e virtuosismo – uma grande reunião de “bambas” do samba e da batucada.
 

 

Banda Doce Veneno

A Banda Doce Veneno conta com um elenco artístico altamente qualificado, que contribui para uma musicalidade admirável, que é a marca registrada do grupo. O repertório é rico e vasto, contendo músicas imortais, incluindo o Queen Cover, as mais famosas orquestras, músicas instrumentais, músicas jovens, italianas, caribenhas, MPB, sertanejas, raízes, forrós, axés, pagodes, sambas, carnaval, tradicionais, frevos da Bahia, sambas-enredos, rock nacional e internacional.

 

Banda Embalaê

A banda tem por objetivo fazer um trabalho musical em que misturam ritmos e sons com arranjos diferentes dos originais, baseados em clássicos de samba-rock, samba, rock pop, sertanejo, soulfunk, balanços e MPB, house, dance e até algumas músicas mais tocadas nas pistas, dentre outros ritmos, dando-lhes uma característica mais moderna. No repertório há músicas de várias bandas, ou seja, uma agradável mistura de gêneros musicais e sons diferentes.

 

Local Bar do Bosque