No dia 21 de março, às 19h30 no Bar do Bosque, o evento Mulheres de Timbre traz:

 

Mulheres Daqui

Este encontro de vozes únicas e particulares, traz uma sonoridade harmoniosa e moderna que, quando combinadas, proporcionam uma experiência musical singular, fazendo referência ao samba, Bossa, MPB, blues, jazz, e pop.

A versatilidade no palco, marca ainda mais a junção desse quarteto, onde, entre canto e dança, encantam o público com sua paixão e entrega pela música.

Paula Toller

A cantora apresenta seu show "Como eu quero" e dá ao público de São Carlos a oportunidade de assistir à consagrada cantora e compositora numa apresentação especial.  A seleção contempla sucessos de toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha.

Além dos grandes hits, Paula também apresenta a sua nova balada "Essa noite sem fim", "Céu azul", de Charlie Brown Jr, e "Ando meio desligado", dos Mutantes.  Como não poderia ser diferente em um show de uma hit-maker, grandes clássicos compõem o set-list, e o espectador poderá ouvir, entre outras, "Como eu quero", "Nada Sei", "Fixação" e "Lágrimas e Chuva" interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso do lendário produtor Liminha (arranjos e violão), além dos fabulosos Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal) Pedro Augusto (teclados) e Adal Fonseca (bateria).

Informações

(16) 3362-6200