O SCC convida os associados para curtir um evento especial no Bar do Bosque, a “Noite em Las Vegas”, que acontece no dia 30, sábado, às 18h. O evento  terá a presença de Léo Presley e Thiago Branco para agitar o encontro com clássicos do Rei do Rock e da Folk Music.

 

Léo Presley

Natural de São Carlos, Léo Presley estuda e admira a obra de Elvis Presley. Barítono e com a voz semelhante ao ídolo, dedica-se diariamente ao estudo da técnica vocal e de apresentações memoráveis de Elvis da década de 70. Desenvolveu com outros músicos este tributo, respeitando a fidelidade ao figurino, à performance e ao desempenho do eterno Rei do Rock. 
 

Thiago Branco

O músico tem como principal  influência  artistas  do   New   Folk,   em   um   repertório   com   levadas   praianas, lembrando a dinâmica e energia das músicas havaianas.

Com  ritmos  marcantes  e  instrumentos  peculiares  como  gaitas,  Kazoo  e  Ukulele unidos ao clássico violão folk, Thiago traz em seu show novas versões de grandes hits. Neste formato de apresentação, o artista interpreta músicas de  artistas  consagrados

como Jack Johnson, John Mayer, Jason Mraz, Bruno Mars, Eric Clapton, entre outros.

    Protocolos sanitários

Como forma de prevenir a disseminação da Covid-19, o SCC pede aos associados a colaborem e sigam os protocolos sanitários:

    - Vedado o uso da pista de dança;

    - Público somente sentado;

    - Proibido consumo em pé;

    - Uso obrigatório de máscara para circular no ambiente.

Vendas

As reservas de mesa podem ser feitas pela Secretaria do Clube, a partir desta quarta (20).

 

- Mesas (4 lugares): R$ 60 (ganha uma porção com 6 mini hambúrgueres e batata frita 150g)

 

Informações: (16) 3362-6200.