Administrativo

Diretor: Miguel Antonio Bueno da Costa

Diretor Adjunto: Luiz Fernando Oriani Paulillo

Coordenação: Márcia Cristina Faria

 

A Diretoria Administrativa cuida da gestão de pessoas e de serviços do São Carlos Clube. É responsável por aprovar ordens de compra, supervisionar os setores de RH e TI, o quadro social e os títulos patrimoniais, responder às ocorrências e representações do Clube e acompanhar as convocações de reuniões da Diretoria Executiva e suas atas.

Durante a gestão, foram adquiridas novas câmeras de vigilância, que garantem melhor qualidade das imagens e segurança aos associados.

No esforço de combate ao vírus da Covid-19, a Diretoria Administrativa promoveu uma série de ações, como a instalação de guichês de acrílico nos locais de atendimento ao público (Secretaria, Recepção da Academia e Caixa do Bar do Bosque).

Além disso, dobrou-se o número de dispensers de álcool gel, que foram distribuídos em pontos estratégicos do Clube, as máquinas de cartão foram envoltas com plástico, semanalmente recebemos uma empresa que realiza a desinfecção dos ambientes e todos os colaboradores receberam máscaras de proteção. 

Durante a fase mais restritiva, o Clube entendeu a necessidade de diminuir a circulação de pessoas nas ruas e permitiu que as colaboradoras da Secretaria fizessem home office, sem quaisquer prejuízos, enquanto os demais funcionários realizavam revezamento no trabalho presencial.

Mesmo com a equipe reduzida, os processos internos e o atendimento aos associados não pararam, e o Clube ofereceu também a opção de atendimento remoto para os associados. Mantivemos o canal da ouvidoria à disposição para eventuais esclarecimentos sobre mensalidades, descontos e demais solicitações. 

“O Clube, mesmo ficando por um longo período fechado, não parou de receber solicitações para aquisições de novos títulos, o que prova que somos um local amplo e agradável para a prática esportiva e convívio com amigos e familiares. Sempre tivemos o incentivo da Diretoria Executiva para o aperfeiçoamento pessoal e profissional, apoiando-nos com a ajuda de custo no aprimoramento de nossos conhecimentos”, afirma Márcia Faria, coordenadora administrativa.