Os músicos embalaram a tarde dos 150 espectadores

O São Carlos Clube promoveu no último sábado, dia 2 de maio, uma live de samba beneficente para arrecadar fundos e mantimentos para o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld.

Os músicos André de Souza, Maria Butcher, Bruno Berrini e Vlad embalaram a tarde dos 150 espectadores presentes e arrecadamos R$ 5.170,00 em depósitos, além de 19 cestas de alimentos e sete kits de limpeza/higiene pessoal.

Antes mesmo da apresentação, vários parceiros, fornecedores e patrocinadores do Clube fizeram suas doações. Externamos nossos agradecimentos a:

Doces Tiquinho

Multipac

LW Produtos Químicos

Casa das Bombas

Alkent Faxinaria

Felipe Calçados

RATTI Supermercados

Supermercado Ruscito

W de Santis

COGEB

UPPER English

PERONTI

J de Santis

Vila Bela Pisos

Sangaleti

Ueno´s Extintores

União Materiais para Construção

Marmoraria Ibaté

Ortodontia e Estérica -Dr Carlos Eduardo e Dra Vanessa Machado

Vivian Milanetto Doces

JR Som e Luz

Nanox Tecnologia

Engefort

Yokonno Temakeria

Vixe Mix Restaurante

Varejão da Fartura

Império Bebidas

Ponto a Ponto

PRATARIA

E a todos os que fizeram suas doações.


Sobre


O Abrigo de Idosos Helena Dornfeld é uma entidade filantrópica de longa permanência que atende atualmente 48 moradores de ambos os sexos. Devido a pandemia do novo Coronavírus, o Abrigo tem passado por extrema dificuldade financeira. Antes dessa situação, um bazar era realizado diariamente rendia um valor considerável para suprir diversas despesas do Abrigo, e de uma hora para a outra por conta da pandemia perderam esse valor.

A população tem feito muitas doações de alimentos e materiais de limpeza, porém a grande dificuldade no momento tem sido honrar os compromissos financeiros. Há quase 45 anos atendendo idosos, a entidade precisa de nossa ajuda neste momento difícil!

O abrigo conta com diversos profissionais como: Lavadeira, Cozinheira, Faxineira, Técnicas de Enfermagem, Enfermeira, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Psicóloga, Assistente Social, Nutricionista e Equipe Administrativa.

Endereço: Rua Venezuela, Nº 101 Vila Brasília (Próximo ao Corpo de Bombeiros da Vila São José).    
Telefone.: (16) 3416-1567

 

Quero doar

Continuaremos a receber doações na secretaria do São Carlos Clube no de segunda a sábado das 08 às 18h.