SÃO CARLOS CLUBE

3º CAMPEONATO INTERNO DE FUTGRAMA SOCIETY MASTERS DE 2017  
É formado por 06 equipes sendo elas: BAR DE SEXTA, BARÇA, MORTÁVEIS, NAPOLI, JUVENTUS, INTOCÁVEIS, e todas jogarão entre si em TURNO E RETURNO num total de 10 jogos cada equipe,  onde será classificada a PRIMEIRA COLOCADA DO PRIMEIRO TURNO, sendo garantida a sua participação   nas semi finais e a CAMPEÃ DO SEGUNDO TURNO participará direto para as semi finais. Se ocorrer a classificação em primeiro lugar da mesma equipe do 1º turno, a equipe com maior número de pontos no geral passará para as semifinais.        
A equipe de melhor campanha, que não seja campeã em nenhum dos turnos, enfrentará o último colocado da geral. O mesmo ocorrerá com a segunda melhor campanha geral que não seja campeã de nenhuma fase jogará contra a penúltima geral, que farão os seguintes jogos.    
3º lugar da geral x 6º lugar da geral (jg 1)                    
4º lugar da geral x 5º lugar geral (jg2),                
em uma partida, onde as equipes com maior número de pontos soma classificadas GERAL (1º E 2º TURNOS)  jogarão pelo empate.           
Nas semifinais, as partidas serão: melhor de duas partidas, onde as equipes melhor classificadas no geral das duas fases, jogarão pelo empate (pontos e saldos gols), com as seguintes partidas:   
(1º colocado 1º turno x Vencedor Jg1) e (1º colocado 2º turno x Vencedor Jg2).                                                           
Nas finais, as partidas serão melhor de duas partidas onde nenhuma equipe levará vantagem das fases anteriores de empate. Se ocorrer empate, a decisão será em três pênaltis alternados até sair o vencedor, e o mesmo para a disputa do 3º e 4º lugares.                                                                       
CRITÉRIO DESEMPATE NA 1ª FASE:- 1º maior número de vitórias, 2º confronto direto entre duas    equipes, 3º maior saldo de gols, 4º maior número de gols pro, 5º menor número de gols contra, 6º menor   número de cartões Vermelho, 7º menor número de cartão amarelos, 8º Sorteio            
CRITÉRIO DESEMPATE NA 2ª FASE:- 1º maior número de vitórias, 2º confronto direto entre duas equipes, 3º maior saldo de gols, 4º maior número de gols pro, 5º menor número de gols contra, 6º menor número de cartões Vermelho, 7º menor número de cartão amarelos, 8º Sorteio
CRITÉRIO DESEMPATE CLASSIFICAÇÃO GERAL : = Para critério de desempate na classificação geral, se ocorrer empate, valerá a classificação da primeira fase.