Sthefany e Gabriel Garrido venceram em suas categorias no Torneio de Bebedouro

Os alunos de tênis do professor Emerson Lima têm conquistado boas colocações nos torneios que participam. Gabriel Garrido foi campeão na categoria 14 anos, masculino do Torneio Estadual em Bebedouro, competição que também deu o lugar mais alto do pódio para Sthefany Lima – campeã na categoria 14 anos, feminino.
Já o atleta Gabriel Tumasoni sagrou-se campeão no 4º Aberto de Tênis de Catalão – GO, categoria especial.
O professor de tênis de alto rendimento destaca o trabalho produtivo que seus alunos tem conseguido nos últimos 4 meses, ganhando jogos e torneios e melhorando o condicionamento físico. Outro ponto que teve avanço foi entender melhor como funciona um treinamento de alto rendimento. “Alguns pais me relataram que perceberam uma melhorar na postura dos adolescentes na escola, um maior comprometimento com seus afazeres e também estão se alimentando melhor. Acho que conseguimos um dos nossos primeiros objetivos no primeiro semestre, que era a questão da disciplina”, opina.  
Emerson sabe que sem o apoio do São Carlos Clube, na compra de matéria físico (uniforme, bolinhas, etc) seria difícil obter boas colocações. O Clube também está analisando o calendário anual de competições, a fim de conseguir apoio para a equipe viajar juntas, minimizando gastos e estreitando a amizade.
No próximo dia 11, os alunos voltam a participar do Torneio da Liga Unitênis, que será disputado no Clube Esportivo Descalvado. Os atletas mais velhos participarão no dia 25 do Torneio Brasileiro, em Uberlândia- MG.

PARCERIA 
No dia 24 de abril, foi realizada uma reunião com a empresa Daqui pra Fora, que agencia atletas do Brasil para estudar nos EUA. Contam especialmente o nível técnico do jogador e sua escolaridade, quanto maior, mais alto é o valor da bolsa de estudos em universidade mais renomadas.  
Dois alunos do Clube - André Ventura e Gustavo Martins – deverão participar do intercâmbio em 2020.

Gabriel Tumasoni venceu em Catalão - GO