SÃO CARLOS CLUBE


Edição deste ano trará as bandas Tarja Preta, Tux’s e Trio Gigante, além de food trucks

A edição do Rock no Bosque de 2018 se estenderá por três sextas-feiras, com várias opções de food trucks e três bandas locais.

Nesta sexta, 20, quem sobe ao palco prometendo “quebrar tudo” é a Tarja Preta. Com mais de 20 anos de estrada, algo raro para bandas independentes, os músicos Bruno Marques (bateria), Guilherme Ambrósio (baixo), Celso Lopes (guitarra) e Jorge Segati (voz) exibem no currículo participações em importantes festivais nacionais, além de terem dividido o palco com consagrados artistas por todo o Brasil, como Titãs, Zé Ramalho, Raimundos, Capital Inicial, Ira!, Ultraje a Rigor, Patrulha do Espaço e Matanza.

Depois de dois CDs no mercado (Targuovectuo de Trevoriol e Língua Presa), a banda traz para o Clube um novo show com canções inéditas de seu terceiro álbum, que deverá ser lançado ainda este ano. Completarão o repertório interpretações de Elvis Presley, Erasmo Carlos, Raul Seixas, Cartola, The Doors, Amy Winehouse, Ramones, Red Hot Chili Peppers, entre outros.

Para fechar o mês com chave de ouro, no dia 27, é a vez do Trio Gigante se apresentar no Bar do Bosque. O Power Trio de Rock de São Carlos é formado por Ricardo Finazzi (baixo e vocal), Rodrigo Lanceloti (guitarra e vocal) e Alvinho Dalcin (bateria e vocal), que interpretam clássicos do rock com muita personalidade e arranjos envolventes, incluindo solos e ritmos que contagiam o público.

Os integrantes atuam como profissionais do show business e de estúdios de gravação desde os anos 90 e levam para o palco muita bagagem técnica e desenvoltura na performance, gerando atmosfera de interação e divertimento durante as apresentações.

No repertório, The Doors, The Beatles, Bob Dylan, The Police, Bob Marley, Rita Lee, Raul Seixas e muito mais.