SÃO CARLOS CLUBE

 

A colônia de férias “Projeto Verão” do São Carlos Clube promete agitar as tardes da criançada entre os dias 8 de janeiro e 2 de fevereiro, na Sede de Campo. Os sócios e seus convidados desfrutarão de atividades recreativas de caráter lúdico/pedagógico como jogos, brincadeiras, oficinas, teatro, acampamentos e outras atividades, sempre de forma educativa, divertida e saudável. Como as quadras multiuso estão em reforma, locais como o bosque e a piscina serão bem explorados e darão uma trégua para o calor.
A exemplo da Colônia “Inverno Quente”, realizada em julho, a equipe da Jacaré Ki Pira novamente estará à frente da programação de atividades do São Carlos Clube. Os participantes serão separados em cinco grupos por faixa etária: Catatau: crianças de 3 e 4 anos; Turminha: 5 e 6 anos; Turma: de 7 a 9 anos; Turmona: de 10 a 12 anos e o Master: a partir de 13 anos. Cada “turma” terá sua programação de atividades, elaboradas considerando as características motoras, intelectuais e de interesses de cada faixa etária.
No ato da inscrição, o participante receberá uma camiseta do projeto, cujo uso será obrigatório durante as atividades. Nos dias 12,19 e 26 de janeiro (sextas-feiras) serão realizados acampamentos para três faixas etárias distintas: master, turmona e turma, ou seja, a partir dos 7 anos. Nesses dias, as crianças participarão de churrasco, jogos, brincadeiras, além de dormirem no Ginásio de Esportes. Traga sua lanterna!
As atividades ocorrem no período da tarde (das 13h30 às 17h30) e os pais ou responsáveis devem buscar as crianças do Catatau e da Turminha no Quiosque do Campo. As demais turmas terão sua dispersão pela portaria principal do clube.