SÃO CARLOS CLUBE

Equipe 2005

No domingo passado, 10 de junho, os associados alunos da Escola de Futebol Menor, da categoria 2005 chegaram à final  da Copa Sesi de Futsal.

Com apenas uma derrota em toda competição, os alunos dos professores Mônica e Renam chegaram às finais.  Na partida da semifinal, o São Carlos Clube derrotou Sierro Porteño.  Até os dez minutos do primeiro tempo foi uma partida muito disputada onde  os goleiros foram o destaque. A primeira parcial foi vencida pelo SCC por 4 x 1. Já no segundo tempo, com importantes jogadas dos pivô Luca e Marcelo, o Clube liderou todo o jogo, vencendo por 11 x 5. Na outra semifinal, a equipe de Descalvado venceu C.J Eliani Viviani por 4x3.

Para a Profª Mônica, os jogadores que estavam no banco de reserva e entraram na partida também foram importantes na vitória. "Toda a equipe está de parabéns. Tivemos a oportunidade de aproveitar todos os nossos alunos durante esses três meses de campeonato. Durante a semana e aos sábados, procuramos treinar forte para que pudéssemos vencer e chegarmos às finais com expectativa de titulo."

A treinadora destaca o empenho do grupo. "Gostaríamos de agradecer a diretoria do Clube e aos pais pelo apoio e torcida durante os meses de competição. Também agradecemos a categoria 2009/2010 que teve uma brilhante participação no campeonato."

A final contra Descalvado será no próximo domingo ,17, a partir das 9h no Ginásio Poliesportivo do Sesi. 

Equipe 2009/2010