SÃO CARLOS CLUBE

No dia 12 de janeiro, iniciando as atividades culturais do Clube, o Música ao Vivo recebe o grupo Conversa de Botequim, às 19h30, no Bar do Bosque. 
O grupo Conversa de Botequim é formado por músicos de São Carlos e Araraquara e tem o propósito de pesquisar sobre o universo da música popular brasileira, com foco principal no samba.
Formado em outubro de 2007, seus integrantes trazem na bagagem as diversas experiências de outros grupos de samba e choro. No repertório, cantam Noel Rosa, Pixinguinha, Cartola, Nelson do Cavaquinho, D.Ivone Lara, Paulinho da Viola, dentre outros.

Formação:

Gustavo Rodrigues: Pandeiro e voz 
Pesquisador da música brasileira é responsável pela idealização dos projetos e   escolha de repertório. Além de trabalhar com outros grupos de samba, apresentou e produziu o programa Conversa de Botequim na rádio UFSCar de 2010 a 2014 e comanda o projeto Sarau de Botafogo (roda de samba com o intuito de resgatar e valorizar a identidade do samba tradicional, realizada em sua residência quinzenalmente).

Eduardo Nascimento: Cavaquinho e bandolim
Músico natural de Araraquara, formado pelo Conservatório de Tatuí, atuou em vários grupos de samba da cidade. Atualmente trabalha com o sambista araraquarense Valcir Lima e integra o grupo Conversa de Botequim desde setembro de 2015.

Rodrigo Pereira; Violão de 7 cordas
Aluno do Conservatório de Tatuí entre 2005 e 2008, estudou violão clássico. Trabalha com o grupo Conversa de Botequim desde seu início, substituindo um ou outro músico e foi efetivado em maio de 2015.