Participe da 4ª Edição do Beer Bosque Festival
Sábado 26 Outubro 2019, 18:00 - 23:59

O São Carlos Clube realiza no dia 26 de outubro, a 4ª Edição do Beer Bosque, no Bar do Bosque.  Além das diversas opções de alimentação que contempla de lanches a comidas típicas alemãs, o evento irá trazer cinco cervejarias: Mosteiro, Primatas, Vitruviana, Hausen e ASHBY que trarão em seu cardápio várias opções de rótulos.
Além das deliciosas cervejas e diversidade na gastronomia, o Festival contará com uma programação musical de bandas da cidade e região:  A Banda Funk You, que é resultado da união de músicos com experiências distintas no rock, jazz e blues, que agora se dedicam ao Black Music. Os artistas resgatam o suor e groove dos grandes nomes da Motown: Stevie Wonder, Marvin Gaye e seus sucessores como Tina Tuner, Michael Jackson, passando pelos 90´s de Jamiroquai até os dias atuais como Daft Punk e Bruno Mars.
Na sequência, Lukas Baltieri & The Kitchen traz em seu repertório releituras cheias de energia e personalidade, dos clássicos imortais do Blues e do Rock and Roll, das décadas de ouro (50, 60, 70 e 80) prometendo não deixar ninguém parado!!! 

Venda de mesas a partir do dia 10 de outubro na Secretaria.

Informações
(16) 3362-6241