Blues no Bosque traz novos artistas nesta edição
Sábado 21 Setembro 2019, 20:00 - 23:00

O mês de setembro é muito esperado para os amantes do Blues. Neste ano, o Blues no Bosque acontece no dia 21 de setembro e promete agradar os sócios com dois grandes nomes. A abertura, às 20h, será com David Tanganelli e às 22h será a vez do angolano Nuno Mindelis. 

Cantor, compositor e um dos principais nomes da harmônica no Brasil, o artista David Tanganelli vem apresentando seu trabalho autoral dentro do Blues e da Soul music, participando de turnês nacionais e internacionais. Com 15 anos de carreira, David realiza a tour de lançamento de seu 5º álbum UP, seu primeiro disco solo de estúdio com participações especiais de ‘J.J Jackson’ (in memorian), ‘Rachel Zeigler’ (EUA), ‘Funk como Le Gusta’ (BRA), ‘Magnolia Blues Rock’ (Chile), dentre outros.

Nuno Mindelis, um dos mais conceituados guitarristas de blues do Brasil, reconhecido e respeitado internacionalmente, nasceu na Angola e já rodou o mundo com o apoio de sua banda, formada por Dhieego Andrade na bateria, Marcos Klis no baixo, Alex Bessa nos teclados e Ilker Ezaki na percussão.

Para maior conforto do associado, o evento contará com opções food trucks e beer trucks e o Espaço de Brincar funcionará até às 23h30. 
Convites não sócios  R$ 40,00
Venda de mesas – a partir do dia 10 de setembro, na Secretaria. Valor R$ 40,00.