Léo Presley e a Máfia de Memphis
Sábado 08 Julho 2017, 21:00

O mês do Rock é comemorado em julho no São Carlos Clube.  No dia oito, haverá um evento temático dedicado ao rei do rock. A abertura será às 21 horas com Mayra Aveliz e Mateus Morón, trazendo o melhor do blues.

Formado no começo deste ano, o duo reuniu a mineira de Belo Horizonte e o britânico radicado em São Carlos, que, além da amizade, também cultivam o mesmo gosto musical pelo blues, soul, folk e rock, com influências de Eric Clapton, B.B. King, Aretha Franklin, Jimi Hendrix e outros.

Na sequência, às 23 horas, a banda Léo Presley e a Máfia de Memphis prestará sua homenagem a Elvis trajando figurino e instrumentos idênticos ao do rei do rock. Além de ouvir rock, blues, gospel e rockabilly, o público também conhecerá curiosidades e fatos da vida do ídolo. O são-carlense, Leonardo Iezzi admira e estuda a técnica vocal e a vida de Elvis há anos. Em sua apresentação conta com o apoio de Will de Paula (teclado e vocal), Rafael Sgobbe (bateria e vocal), Johnny Crash (guitarra), Mariel Coxa (contrabaixo) e Alessandra Lopes (vocal).