SÃO CARLOS CLUBE

 

5º CAMPEONATO INTERNO DE FUTGRAMA SOCIETY MASTERS DE 2019

 

FORMA DE DISPUTA CATEGORIA MASTERS

 

A Categoria MASTERS será composta por 08 equipes, a saber:-

FERROVIARIA, VELO, GREMIO, INTER, BOTAFOGO, NOROESTE, BANDEIRANTES, PAULISTA

 

1ª FASE: As 8 equipes jogam 7 PARTIDAS cada uma.

Critério de desempate: 1º: maior número de vitorias; 2º: confronto direto entre as equipes; 3º: maior saldo de gols; 4º: maior numero de gols pro; 5º: menor número de gols tomados; 6º: menor número de cartões vermelhos; 7º: menor número de cartões amarelos; 8º: sorteio

            2ª FASE: As equipes classificadas na 1ª FASE por ordem de classificação faram dois (2) grupos

GRUPO A formado impares = 1º, 3º, 5º, 7º     e      GRUPO B formado pares 2º, 4º, 6º, 8º   

            Na qual jogaram entre si o grupo A versus o grupo B na qual as equipes iniciaram esta fase com zero pontos, e se ocorrer empate melhor campanha 1º fase.

            3ª FASE: As equipes jogaram dentro dos seus Grupos com os seguintes jogos

1º colocado x 4º colocado e 2º colocado x 3º colocado jogos dentro dos grupos (a) e (b), sendo em dois jogos e as equipes melhores classificadas dentro dos grupos jogaram pelo empate em duas partidas em vitorias e saldos gols.

 

                SEMI FINAIS : as equipes vencedores somaram os pontos da 1º fase mais da 2º fase e 3º fase, na qual as equipes farão as semi finais com a classificações geral, se ocorrer empate na geral melhor campanha 1º fase. Como segue a seguinte e as equipes melhores classificadas no geral jogaram pelo empate em duas partidas em vitorias e saldos gols.

           

1º COLOCADO GERAL  X  4 º COLOCADO GERAL

2º COLOCADO GERAL  X  3º COLOCADO GERAL

 

Final: Será realizada em única partida entre as equipes vencedoras das semifinais e perdedora ou seja: Para a partida final não haverá vantagem para nenhuma das 2 equipes. Caso haja empate durante o tempo regulamentar, haverá a uma prorrogação de 5 minutos corridos na tradicional morte súbita e se persistir o empate cobrança de 3 pênaltis alternados para cada equipe, quem estiver no jogo. Caso persista o empate, será cobrado, alternadamente, 1 pênalti para cada equipe até que haja 1 equipe vencedora.   

VENCEDOR   x VENCEDOR

PERDEDOR X PERDEDOR